domingo, 14 de setembro de 2008

Um novo momento...

Por tantas palavras que foram ditas, por cada pensamento que foi pronunciado, por todo o esforço dedicado sem que sequer fosse reconhecido eis que surge a resposta. Antes parecia que, talvez, estava perdida em meio à situação, mas agora tudo se confirma.
Os olhares que se voltam contra nós muitas vezes nos fazem fechar os olhos e acreditar naquilo que não somos... Tem-se a certeza do que foi feito e até mesmo do que não foi feito e mesmo assim nos deixamos ser vendados por aquilo que não é real, mas se faz ideal para quem está assistindo.
E quando a escuridão já existe e tentamos voltar a abrir os olhos nos deparamos com a resposta mais clara e objetiva que existe. Por que deixar de acreditar em você? Pra que enxergar uma realidade que não é a sua? Só você sabe dos desejos e anseios do seu coração.
A dificuldade está no tempo que levamos para se dar conta disso, mas só aqueles que confiam e esperam no Senhor conseguem ver tudo o que foi destinado para ser seu. E os olhares que existiam, permanecem, mas se enchem de indagações sobre como tudo isso é possível.
É realmente possível, tudo posso naquele que me fortalece e somente essa força se transforma em passos, movimentos, dança! Acreditar no salto dado é uma tarefa que exige muita disciplina e acima de tudo, requer um sentimento de gratidão inesgotável. Pois a tão pouco tempo atrás o caminho parecia sombrio e agora enxergamos um caminho totalmente cheio de brilho.
Inicia-se uma nova fase. É tempo de autoconfiança, de agradecimentos, de sonhos e de total confiança no Pai, alias foi Ele quem quis assim. Um novo momento... Uma nova canção para os meus ouvidos. Serei eu a melodia que a envolve. Escute.

Nenhum comentário: