sábado, 6 de setembro de 2008

Esse aqui é da carol!

Carol só uma coisinha: espero no fundo do meu coração que esse nosso relacionamento de mesma escola de ballet, vá ainda mais longe! Tenho muito a aprender com vc, assim como quero te ajudar a entender muita coisa. Quero que essa nossa amizade flua e se torne algo surpreendente e que nos faça crescer.

Sei que essa menina tem muitas ideias maravilhosas pra dividir com a gente, por isso a presenteio com esse blog! Esse aqui é o espaço da Carol. Ganhar blog não é uma tarefe fácil, ainda mais um que influencie pessoas a fazer coisas lindas, exige muita responsabilidade, e nós sabemos que a carol é responsável o suficiente pra fazê-lo crescer e gerar bons frutos. Então declaro oficialmente que esse blog é dela!!! E como para um primeiro post deve ter algo muito especial, sem prever nd, escolhi que esse assunto é mais que merecido pra ser falado aqui, pq além da experiência linda que ela teve devido a cura de Deus no joelho dela, daqui a poucos posts vai contando seus proprios passos altos em relação a dança...

Num desses papos de msn a carol me disse de um tal de miss batom, que até então não conhecia, pra quem não sabe é um congresso que envolve arte, o que inclui a dança.

Seja muito bem vinda ao mundo dos blogueiros, minha linda!!!!



Gabi

2 comentários:

Unknown disse...

Gabii, minha linda!
sem palavras pra descrever o imenso carinho que tenho por vc..
o qto essa amizade ta se tornando linda e o qto fico feliz por vc ter entrado em minha vida!
linda demais vc...e termos muitas coisas juntas pela frente siiim!
Tenos muito que aprender uma com a outra...papai do ceu me deu vc de presente e nao foi a toa! =)

O blog é lindo.. e amei o presente...
vou fazer o meu melhor por aqui pode ter certeza!!

amo vc querida! Bjo grande...
e muito Obrigadaaa por esse seu lindo coraçao!

Gabriela Maniero disse...

foi uma honra gigantesca te dar esse blog de presente!!!!
kero saber das suas palavras e do seu modo de ver td...


bjo..e cuida dele...