quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aceitar, trabalhar e amar...

Tempinho sem passar por aqui...mas é a correria dos meus dias. To cheia de sentimentos, ai ai... dificil até de expressar... Um momento abençoado, um momento muito feliz e tem tanta coisa acontecendo...
Decidi colocar um texto que fiz no começo do ano [super importante pra mim] quando presenciei algumas certezas...

E por fim eu aceitei, eu sou diferente e não me importo mais com isso, fui escolhida para ser assim, foi Ele que me deu tudo o que tenho de presente. O que preciso agora é trabalhar e amar cada parte escolhida por Ele para ser minha.
A provação é tão grande do amor Dele por mim, me fez acreditar no meu potencial, me mostrou que tudo posso com Ele, que não existem barreiras, muito pelo contrario, me mostrou que só agora sou completa e só agora poderei eu sonhar mais alto, me transformar na mais bela filha dançarina do rei.
Sei que o caminho vai ser difícil, que requer trabalho e dedicação e hei de conquistar os meus novos sonhos, terei metas e sempre buscarei o meu melhor... Existem pessoas comigo nessa nova jornada, sinto o apoio de alguns amigos e a minha gratidão pelo eterno amor que Ele tem por mim me guiará para alcançar o meu melhor.

Espero que em meio a tantas palavras eu consiga expressar alguma coisa em alguem...

Um comentário:

Unknown disse...

ual! foi incrivel a forma em ke vc descreveu essa minha fase! e nao kero parar de crescer... kero ser gigante! em td td td td td td
o importante eh ter essa noção..
de kerer o ke Ele ker, de crescer com cada detalhe, de dar o melhor, nao importa o ke fizer, ser fiel a Ele incondicionalmente, nao desistir com a dor ke a gente uma hora ou outra sente por aí, inevitavelmente..

parabéns pelo texto! parabéns por ter uma visao tao ampla..
e eu to aki!
passando pelo msm..


Gabi.