domingo, 7 de setembro de 2008

Sonhar é possível...o impossivel é deixar de sonhar!

Presenteada!! É, foi o que aconteceu comigo...
Ganhei um blog de presente, lindo nao? Só que mais do que isso...fui presenteada, com uma nova amizade! Uma amizade que vem se fortificando com o tempo e que de uma forma Linda surgiu, pois ela surgiu através da dança! é... por dançar, 'achei' a Gabi na mesma escola de Ballet...e espero profundamente que assim como a dança, a nossa amizade se fortifique, cresça e seja sustentada no amor a cada dia que se passar!

Bem... como primeiro post feito por mim, escolhi um tema lindo: os sonhos!
Os meus sonhos, os seus...sinta como for para sentir!
E hoje esse tema esta profundamente instaurado em meu coraçao...por diversos acontecimentos, por provaçoes...por ter a certeza que Papai do céu ta sempre comigo e que nunca devo deixar de sonhar, pq se Ele ta comigo..tudo é possivel!
Entao, lá vai...

Acreditamos na felicidade eterna e muitas vezes ela não passa de uma fração de segundos, mas mesmo assim é o tempo suficiente para deixar uma saudade infinita.
Então permeia em nosso coração um sentimento que nos engrandece, o sonho... Esse vem chegando de mansinho, vem tentando abrir os cadeados do nosso coração. Estamos trancados, com um enorme medo de sofrer... E mesmo assim, o sonho vem chegando e como tudo o que é novo ele traz consigo muitas novidades que nos fascinam, mexendo com as emoções que até então estavam adormecidas e assim voltamos a viver com mais emoção, a amar... Recomeçar!
E nessa hora, quando tudo ressurge passamos a avaliar melhor a vida... Transformando pequenos instantes em grandes momentos. Dar lugar somente ao que nos engrandece como verdadeiramente humanos, como filhos de Deus.
Os sonhos não são apenas desejos do mundo real, são vontades intensas que buscam no infinito a luz de dias de Glória. Nenhum sonho é absurdo, sonhar faz parte do ser humano e se ele estiver nas nuvens, não se preocupe... Eles estão no lugar certo.
Construa os alicerces e suba! Pra que desistir de ser feliz?


Espero fazer uma brilhante história nesse mundinho dos blogeiros!
>.<

2 comentários:

Gabriela Maniero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Maniero disse...

assim como já sabia, vc tem ideias maravilhosas, por isso contue nos ensinando coisas novas atraves do blog.
Amo sonhar e lutar pelos meus sonhos!
enquanto sonham, eu sonho tornando real!pouco a pouco...

to amando vc...
continue me surpreendendo!!!