sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sou feliz por ter você...

Houve tempos em que precisei chorar,e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questioneie e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei..acreditei e vivi intensamente muitas emoções e você, esteve ao meu lado..enfrentando todos os obstáculos, abrindo os meus olhos, acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinha, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial.
E hoje em minhas orações peço sempre que essa amizade cresçaa cada dia mais...
Foi um lindo presente que recebi e quero mante-lo sempre intacto, pois uma pessoa linda assim com esse coraçao enorme ta dificil de encontrar!

Haverão tempos em que contaremos toda a nossa história..
Risadas serao dadas, abraços serao trocados e o brilho nos olhos jamais será apagado.
Sabe por que? Porque tudo que é verdadeiro permanece para toda a eternidade!!

2 comentários:

Samara disse...

Tudo que é verdadeiro permanece mesmo..por isso que até hoje
sua amizade permanece viva em meu coração, como se nunca tivesse o tempo passado!

Entãooo!!

^^

voltei com meu bloger e quero vc passando por lá viu

e pode deixar que passo aqui sempre

bjus

Samara disse...

então..seja bem vinda ao meu espacinho

^^

=*