segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Lerdinha pra xuxu

Nuss...
nem é tao bonito o que vou postar aqui, mas
ta taaão presente ultimamente que tive que vim aqui falar disso..
minha gente como eu ando lerda!
ãaah? isso ai lerda!!

Classificação morfossintática:
lerdar: verbo presente do indicativo 1a pes singular .
lerdo: adjetivo masc singular .
Sinônimos: devagar
Antônimos: esperto.
Palavras relacionadas: lento .

e é verdade, podem acreditar...
querem exemplos? huum, sao varios..hahaha

sair do carro de esquecer de trancá-lo
ficar pensando em tudo, sendo o tudo nada, na hora q fazer os exercicios de barra no ballet
esquecer o tenis na escola de ballet e ja estando bem distante me dar conta de que estou descalça
ir cantar na igreja e nao ligar o microfone
chegar na padaria e ver que estou sem o dinheiro
iii...um tantao de coisa, haha

tao feio isso..e eu colocando aqui!
nhaaa...
preciso ficar espertinha...to começando a me assustar com issoo!!

Senhor...dai-me o meu "eu" novamente!

beijos pessoas..e nao se inspirem em mim, pleaseee =)

2 comentários:

Unknown disse...

aiaia tadinha de mim que to bem pior..kkkkkk

... disse...

uhuhuhuhu. a gente ta formando uma dupla e tanto com toda essa lerdeza! kkkk...cada uma...