domingo, 26 de outubro de 2008

Irmãs


Quando criança sentiamos a cumplicidade no olhares.. brincadeiras, as broncas. no sentar para comer, as fantasias próprias sa idade. Horas de cochicho na cama até pegar no sono. Fomos crescendo juntas, o peso da responsabilidade, o distanciamento uma da outra, quereres, planos que se traçam e se frustram, sonhos que ficam perdidos na memória, olhar longe com receio de cruzar os olhares..Se perdendo no muito em fazer.
Acontecem as vezes situações que nos magoam, que deixam aquela cicatriz, mas sabe o amor que existe aqui dentro é bem maior que qualquer ferida que venha a aparecer... podes nao ser minha irma biologica, mas é minha irma em amor..o sentimento é bem maior que qualquer gene ou o tal chamado DNA..cresci com vc, dividi momentos com vc e nao tem pq de vc nao ser minha verdadeira irma! Só desejo que tudo isso passe, que um erro bobo nao estrague uma linda vida de amor fraterno, de irmandade, de momentos e lembranças.
Que o meu entardecer seja o seu amanhecer, só que esse sol é o mesmo..eu sou a mesma. Toda vez que ver uma rosa saiba que ela simboliza o amor dessa sua irmã.. o amor que eu sinto por você. Quando sentir uma brisa leve sou eu a te abraçar, ao olhar pro céu e ele estiver cinzento, sem cor é a saudade dentro do meu peito. A distância é um detelhe. O pulsar do coração que é o verdadeiro sentimento. A lagrima nos olhos é a minha alegria em ter voce como minha IRMÃ.


Deus usa desses momentos para ensinar muito mais coisas do que a gente espera...

[amem seus irmaos..eles sao partes de nós, nos completam! =)]

ela? o chocolate preto
eu? o branco
ela? a pequenininha
eu? a grandona
ela? a razao
eu? o sentimento
ela? a corajosa
eu? a perfeccionista
ela? meu maior sentimento
eu? a que aprende com suas açoes!

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo esse relacionamento carol, como é bom ter alguém assim, que faz a gente ter um sentimento equivalente a mil coraçõezinhoss que pulsam...sendo que um só faz a gente amar tanto, um só coração dentro de uma só pessoa.

vc deve tah roxinha de saudade dela...
mas... A DISTANCIA É UM DETALHE
inclusive um detalhe que nos ensina muito, que bom que a saudade faz isso, que bom que ela tem dentre tantas essa função...
a gente que as vezes nem percebe.