sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sorte de hoje, hehehehe

apesar de várias situações terem acontecido, desde o meu post no dia 6 de outubro..
aquele em que eu estava num momento 'lerdinha pra xuxu', hoje ocorreu algo muito,
mais muito engraçado... e embora a mancada tenha sido gigante, valeu pra alguma coisa...
eu nao sou mais a lerda da história.. o que me fez rir muito, sabe?

não é possivel que em meio a tantas pessoas... só nós percebemos o que aconteceu!!!!

o melhor ou pior, de tudo foi ter q segurar o riso! disfarçar! e fingir que nada ocorreu!

mas o que quero deixar evidente aqui é que
o tempo da lerdisse passou!!! ou ao menos nao sou tão lerda assim!!
kakakaka.

muito, mas muito booom!!
muita gente nao vai entender o post
mas tenho certeza que duas pessoas entenderam e como já disse a uma delas:
" seeeeeeeério, preciso comentar, não cabe dentro de mim... pronto falei!"

kakakaka.

ps: se vc quer que ninguém saiba, não faça.

Um comentário:

Samara disse...

Tá eu não entendi


xD

mas e dái né!!??

beijos menina!