Sabe aquela vez que você foi a algum lugar e chegando lá teve vontade de ir embora porque estava ruim?
Lembra do quanto foi frustrante e chato ter que voltar para casa depois de ter se preparado toda? Há momentos que isso realmente acontece.
Assim como já quis ir embora de vários lugares também já quis ir embora de mim mesma.
Existem momentos que nos perdemos no nosso nada e nos cansamos pelas misérias que carregamos, além de não vê felicidade e só sobrar vazios e incontentamento da e na alma. Assim vem a vontade de ir embora de si mesmo e de ser aquilo que comparado a outras vidas é tido como felicidade.
Quando vamos embora de nós mesmos o que sobra? Sobra a tristeza por não saber quem somos além de vivermos, no relacionar com o outro, a angustia de não se achar, de sentir-se desconfortável e pequeno diante de quem se relaciona.
É o momento que se olha para os lados ao invés de olhar para cima e para o coração.Viver perdido em si mesmo é não vê graça, é não vê passos, é não se reconhecer diante daquilo que o Senhor nos faz ser. É agradar, sentir incomodo, e não partilhar com medo de na exposição perder laços que conquistou ao longo de tua história.
Viver longe de você mesmo é ser incapaz de viver perto de qualquer outro alguém, é precisar primeiro estar contigo para depois estar com o outro. É faltar amor próprio e deixar-se ser conduzida pela dor e desanimo que paira por essa descoberta vazia de não se achar. É não vê o óbvio e não tomar posse das graças de Deus.
É deixar muitos morarem em ti mas faltar a atração linda feita por Deus chamada você. É esquecer de dar passos e viver nadas diários. É ato de coragem e libertação. É ressurreição, é um despertar necessário para a vida e para aquilo que Deus coloca diante dos teus olhos. Enfim, é gostar de estar na “em algum lugar” chamado casa coração e não deixar que ninguém a estrague com pré-julgamentos e opiniões que não condizem com aquilo que Deus te faz ser.
Assim fazendo a vitória é certa a nós...
Que tal achar graça onde não tem graça?
pensamentos vem e vão..
e nunca tem fim!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário